Frase da Semana

"Quando você é bom para com os outros é melhor para com você mesmo".
Benjamin Franklin

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Arte-Educador, Ator, Encenador, falador, trabalhador e sou também muuuiiito chatinho, mas sou legal também, depois que as pessoas me conhecem com mais calma.

sábado, 5 de abril de 2008

Minha primeira vez...

a minha primeira vez nesse troço está me deixando curioso: o que vou inventar, o que vou blogar aqui?

blog já é um troço velho, mas pra mim ainda é novo... ai, que meda!!!, ai que merda!!! ai, que tudo!!!

estou perdendo a virgindade bloguiana... as outras, já perdi... e aí, como foi a primeira vez de vocês? num se acanhem nunca, contem sempre...

beijundas!

4 comentários:

Unknown disse...

Tais podendo mesmo heim!!!!!!!! mas tu es mesmo muito abussaaaadddaaaa!!!!!!!!!!! é pra isso que tu fica aí te bronzeando nese cafofo quente como uma.....picante é?????? criatura..kkkkkkkkk beijocas..da eterna Rainha..

Delce Reis.

Unknown disse...

por outro lado....será que este foi o primeiro comentário que recebeste???..merecia um prêmio ..advinha!!!!!!!!!!!! mas num tá ao teu alcançe hehehehehehe

beijos..

Delce Reis.

Unknown disse...

Olha para ele... Agoro está com blog??? kkkkkkkk

Sei não viu!!!Que vc tenha muito sucesso no blog e bastantes comentários. Um beijo e se cuida!!!

Unknown disse...

então...tô tentando te add no meu orkutinho kkkk mas ainda sou meia loira ..mais vou conseguir..te juro nem que tenha que tingi meus cabelos pra depois fazer isso..kkkk